domingo, 8 de março de 2009

E vamo que vamo...

When you look me in the eyes
And tell me that you love me
Everyting's alright
whe you're right here by my side
When you look me in the eyes
I catch a glimpse of heaven
I find my paradise
When you look me in the eyes

É assim que eu me sinto quando isso acontece. Queria apenas que não fosse tão complicado a busca pelo caminho da felicidade, as vezes eu me pergunto o por que de tudo isso, e o porque de sempre ter que ser assim, quando aparece alguem tão especial. Talvez tudo seja uma questão de saber respeitar as diferenças do outro e a paciência, mas não se resume apenas nisso (quem dera fosse só isso). Realmente não sei o que fazer, me vejo em um grande dillema, mas o tempo dira as decisões da serem tomadas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário